Software sem mensalidades, pagamento único.
Adquira seu Software sem mensalidade, licença por um valor único, sem mensalidade obrigatórias, com suporte técnico *básico incluso, via telefone ou e-mail.
Ao adquirir a licença de uso de nosso Software sem mensalidade, você paga apenas uma vez, pois nossos softwares não possuem mensalidades obrigatórias.
Após fazer o pagamento da licença, você usa pelo tempo que precisar, já com suporte técnico *básico incluso, o qual poderá ser acionado pelo cliente via telefone ou e-mail, por tempo indeterminado.
O suporte técnico *básico não acarreta custos, e visa manter o software em perfeito funcionamento, bem como refazer configurações que o cliente tenha feito incorretamente no software, e também para tirar dúvidas de como utilizar.
Caso precise formatar o computador, ou efetuar a troca de computador, o registro da nova licença será feito sem custos, desde que o lojista continua utilizando apenas o total de licenças adquiridas e a mesma versão do programa comprado.
Veja abaixo como proceder em caso de formatar ou troca de maquina.
01.Fecha o programa se ele estiver ABERTO.
02. Acesse a unidade C:\ da maquina ATUAL.
03. COPIE a pasta EMPRESARIAL para um PENDRIVE.
04. Acesse a unidade C:\ do novo computador.
05. COLE a pasta EMPRESARIAL que você salvou no pendrive na unidade C:\ da nova maquina.
06. Acesse a pasta do programa e instale o FIREBIRD.
07. Crie um atalho do programa para área de trabalho.
08. Abra o programa ate ele deixar você acessar o registro dele.
09. Envie-me o NÚMERO do ID do programa para registro.
10. Registre e depois APAGUE o programa da OUTRA maquina.
Lembrando que ao formatar ou trocar de computador você também não perde os dados cadastrados.
Considerações importantes:
Alguns clientes um pouco mais cautelosos, principalmente na área de loja de roupas e semi-joias, já nos questionaram sobre o preço baixo dos nossos softwares e também quanto ao fato de não cobramos mensalidade obrigatórias, apesar de darmos suporte técnico após a compra por telefone e email no suporte *basico.
Lembro porem que temos suporte pago, o chamado **Suporte vip parceiro | ***Suporte Fiscal para uso de NF-e ou NFC-e.
Para comercializar desta forma, é necessário que o produto seja:
- Fácil de utilizar;
- Dê acesso rápido a cada função;
- Seguro, contra falhas em geral;
- Não apresente erros;
- Se adeqüe a forma de trabalho de cada setor;
- Desenvolvido pela própria empresa que os vendem;
- Suporte por vídeos e manual para auxiliar o seu manuseio;
Toda estrutura do software, desde o início, foi desenvolvido para não permitir erros futuros.
Assim, cada novo cliente entende facilmente o software em poucos dias de uso, e continua compreendendo e utilizando com facilidade ao longo de todo tempo de utilização, não sobrecarregando o suporte técnico.
Temos lucro na quantidade rotativa de vendas, e este método de vendas tem se mostrado eficaz, tanto para o cliente, quanto para nós, há anos.
Programa 100% original, totalmente desenvolvido por nossa equipe.
Suporte totalmente gratuito por vídeos, manual, e-mail e telefone.
*Suporte básico {Cliente que não tem nenhum vinculo com a MendeSoft | EmpresariaSoft, estes clientes quando precisar do nosso suporte ou atualização terá a seguinte tabela}.
- ATUALIZAÇÕES: R$189.00 para atualização indiferente da quantidade de maquina.
- SUPORTE CHAT OU ACESSO REMOTO: NÃO tem este beneficio, podem comprar avulsa para 30 dias R$99.00.
- CORREÇÕES RECUPERAÇÃO DO BANCO DE DADOS: R$399.00.
- MODIFICAÇÕES NO PROGRAMA: R$399.00.
- WHATSAPP: Não tem direito a este beneficio.
- ATUALIZAÇAO GRATIS DO PROGRAMA: Não tem direito a este beneficio.
- ATENÇÃO: Clientes comuns terão o seu suporte somente por telefone e email,
- O email tem ate 48 horas para serem respondidos.
**Suporte vip parceiro {Clientes que contribuem com um valor de R$99,00 reais trimestral para melhoramento e desenvolvimento dos softwares e do site da MendeSoft | EmpresarialSoft}.
- RENOVAÇÃO ANUAL: Não paga, e grátis.
- ATUALIZAÇÕES GRÁTIS: Sempre que disponível.
- SUPORTE por CHAT: Totalmente gratuito de segunda a sexta.
- SUPORTE ACESSO REMOTO: por acesso TeamViewer.
- SUPORTE POR WHATSAPP: suporte por WhatsApp no numero 31 99129 0715
- CORREÇÕES e RECUPERAÇÃO DO BANCO DE DADOS: Quando causado danos por queda de energia, Vírus, spyware, desligamento errado do PC e Outros…
- MODIFICAÇÕES NO PROGRAMA: Sujeito a analise (Este caso o cliente precise de algum relatório ou arquivo no programa que ainda não tenha).
- EMAIL respondido em no máximo 30 minutos.
OUTROS : Telefone , email , vídeos e manual.
***Suporte fiscal NF-e | NFC-e {Clientes que contribuem com um valor de R$237,00 reais trimestral para melhoramento e desenvolvimento dos softwares e do site da MendeSoft | EmpresarialSoft}.
- ATUALIZAÇÕES: R$00.00 para maquina servidor e R$00.00 para cada maquina cliente.
- SUPORTE CHAT OU ACESSO REMOTO: totalmente gratuito de segunda a sexta.
- CORREÇÕES ou RECUPERAÇÃO DO BANCO DE DADOS: R$00.00.
- MODIFICAÇÕES NO PROGRAMA: R$00.00 sujeito a analise.
- Email tem ate 30 minutos para serem respondidos.
Nosso suporte e de segunda a sexta de 08h30min às 16h30min.
Tel.: 31 98858 4885 (Oi) – 31 99234 8278(TIM) – 31 99739 4412(Vivo).
Duvidas use o nosso central do cliente e veja videos e manual do software.
software sem mensalidade, pagamento único ,Mendesoft